Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Como é fantástica a comunicação!

Rui Patrício: «Fizemos um excelente jogo, uma excelente exibição mas infelizmente perdemos. Temos que levantar a cabeça mas sentimos que estamos a crescer.»

João Moutinho: «Fizemos um bom jogo com bastantes oportunidades de golo mas eles foram mais felizes. Fizemos um jogo consistente. Temos que dar a volta com trabalho. Vamos preparar o jogo com a Naval para sair de lá com a vitória.»

Carlos Carvalhal: «Fizemos uma boa primeira parte, mas não conseguimos manter a mesma intensidade de jogo no segundo tempo, porque alguns jogadores não têm ainda ritmo competitivo», começou por destacar, garantindo não estar arrependido por ter dado oportunidade a alguns jogadores menos utilizados. «Fiquei agradado com os jogadores que têm jogado menos e que aqui deram uma boa reposta. É evidente que faltou um pouco de intensidade, mas em termos de qualidade de jogo acho que demos um salto em frente, criámos oportunidades de golo, mas não conseguimos marcar», acrescentou.

Sem comentários: