Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alguém ajuda o Manuel José...

a perceber porque raio ele não vem para nenhum clube português, a selecção de Portugal ou um grande clube europeu?

Talvez isto lhe ajude depois do jogo de hoje à noite!

Manuel José: «Benfica é uma equipa assustada»

7 comentários:

icarus disse...

O Manuel José é benfiquista ferrenho, fez esse comentário para retirar pressão ao Benfica...

Rui Lança disse...

Caro Ícarus,

Não sei se o MJ é assim tão benfiquista e as suas últimas aparições têm sido mais confortáveis quanto ao treinador o FCP mesmo lá estando o Pinto da Costa. Mas isso sinceramente não era o objecto do post.

Apenas porque acho que ele não é nada tão bom treinador como ele próprio se pinta. E por isso...o porquê de ele não ser solicitado nem para Portugal nem para a Europa.

icarus disse...

Caro Rui,

Eu percebi o seu objectivo e inclusivé concordo consigo. Estava apenas a tentar ironizar um pouco sobre a afirmação do Manuel José relativamente à equipa do Benfica andar 'assustada'. Mas não me saiu lá muito bem :)

Mas de facto o Manuel José cada vez mais vive dos louros obtidos no Egipto e age como se isso fosse suficiente para lhe garantir um lugar como treinador em qualquer equipa portuguesa, incluíndo a Selecção.

Continuação de bom trabalho.

Tiago Viana disse...

O Manuel José é o Manuel Alegre do futebol.
Um acha que o país o deseja para PR, porque teve um milhão de votos numa eleição com um contexto muito especial, em que quem votou nele fê-lo porque se lembrava bem de Cavaco Silva enquanto PM, dos erros profundos que cometeu com reflexos na nossa vida actual, e o quis penalizar.
Outro, nunca vingou em Portugal, obteve resultados excelentes, num contexto completamente diferente do europeu, com condições financeiras excelentes relativamente à generalidade dos demais clubes africanos e acha que se vier para cá faz o mesmo.
Mas como se diz na nossa terra:
"Aos malucos diz-se sp que sim"

Alentejano disse...

Este é que devia ser o selecionador!!!

Rui Lança disse...

Quanto à sugestão do 'Alentejano', preferia ao actual, sem dúvida. Um é mais metódogo outro mais...da 'bola'!

Rui Pinho disse...

Nós temos seleccionador actualmente?...
Sempre a aprender, yupiii!