Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sábado, 16 de agosto de 2008

Marcos Fortes...'atleta'?


Marcos Fortes, a representar Portugal nos JO de Pequim, após falhar o apuramento para a final afirmou "(...) a estas horas eu estou bem é na caminha com as pernas esticadinhas a descansar."

Ouvi bem? Ouvi, (in)felizmente passaram diversas vezes na tv as suas declarações. Uma perguntinha...quanto me custou dos meus impostos estar lá esta atleta??

Não me interessa se trazemos 1 ou 20 medalhas, não esqueço as expectativas lançadas pelo COP, mas o que me mais importa é a atitude. Que reacção vai ter o Director da Comitiva Portuguesa com este 'atleta'?

2 comentários:

Tiago Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Viana disse...

A estas horas eu e os outros Tugas estavamos bem era a fugir aos impostos para o COP não ter dinheiro para te mandar para Pequim.
Podem não tazer nenhuma medalha, confesso que pouco me importa mas ao menos esforcem-se para serem melhores do que eram ontém.