Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


terça-feira, 19 de agosto de 2008

Algumas considerações sobre os JO


Quando faltam ainda alguns dias para terminarem os JO, o (ainda) Presidente do COP afirmou hoje que não se irá recandidatar ao cargo. Afirma ainda "A culpa não pode morrer solteira" perante a campanha decepcionante da Missão Olímpica portuguesa em Pequim.

"É preciso assumir as responsabilidades que estão escritas numa carta que enviei ao governo. O governo cumpriu e ao cumprir não tenho críticas a fazer. Se não tenho críticas a fazer, tenho que assumir as responsabilidades". Sinceramente, fica-lhe bem. Resta saber o que lhe irá acontecer. Assume...e quais serão as consequências.

Gustavo Lima terminou a sua prestação em 4.º lugar, a um ponto do 3.º lugar. Parabéns na mesma, tendo sido este campeão do mundo em 2003. Vanessa Fernandes continuou a disparar algumas verdades e parece que alguns atletas começam a dar de si...a enfiar o barrete e dos grandes. Sérgio Paulino andou a receber bolsa para estar nos JO durante 2 anos e a umas semanas de ir para Pequim, descubriu que lá fazia uma humidade extrema e por isso, devido à sua asma, não poderia ir. Pergunta?!?! Será que ele só soube que os JO iam ser em Pequim agora? Quem vai devolver esse dinheiro?
Quando as coisas correm mal, muitas coisas surgem...aguardemos pelo final, ao que parece, ainda está longe. Atitude...espera-se por alguma ainda.

Sem comentários: