Coach do Coach
Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Seria impossível algo assim nas nossas bandas
O que mais me impressiona não é a perna ou a tíbia ou o perónio partifo, ali pendurado. Há muitos que vamos vendo isso infelizmente, quer seja em Inglaterra quer seja noutro país qualquer. É o jogador do Stoke arrependido, a chorar e não - caso fosse em Portugal - a indagar a hipótese da culpa ter sido do jogador do Arsenal ou a discutir o cartão vermelho.
É no Futebol, mas podia ser noutro desporto qualquer. Fica a imagem do jogador do Stoke a chorar. Mais tarde foi convocado por Capello para a selecção Inglesa para a reconciliação. Há dias que vale a pena ver e ver e ver estas atitudes e comportamentos, quer pela positiva quer pela negativa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Muito bem visto...impensável.
MP
As imagens impressionam, é verdade. Mas sejamos sinceros, é uma disputa de bola que vemos todos os fins de semanas em vários relvados por esse mundo...
Obviamente que o jogador do Stoke, depois de ver o que se tinha passado, sentiu-se arrependido, claro. Quem é que não ficava, ou melhor, quem ficava indiferente aquela situação?
Foi mau, pelo Ramsey, que perde o resto da época e vê-se com uma longa recuperação pela frente...
Enviar um comentário