Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais um 80!

Sporting goleia Everton! Mas em Futebol? Sim sim! Mas Futebol de 11, não é Futsal? Sim.

Bem, 3-0, mereceram passar, Everton chega a Alvalade a pensar que era tão fácil passar como a facilidade com que a cerveja descia nas gargantas ali para os lados do Rossio. Ainda bem, direi eu.

Domingo há mais, espero eu!

Mas logo veio o Carvalhal estragar tudo, aiai!

Mas a notícia verdinha verdinha é a contratação de Costinha. Não consigo para já avaliar a pertinência da mesma, se irá trazer qualidade e muita ou pouca. Mas fique contente pelo simples facto de ele vir nivelar por cima o cargo, isso tenho a certeza.

3 comentários:

Tiago Viana disse...

Não vi o jogo mas ainda bem que ganharam. É bom para o clube que bem precisa de alento e receitas.
Mas esta victória, e outras que as equipas portuguesas de topo têm conseguido contra equipas inglesas, vêm confirmar a minha teoria de que os ingleses salvo o Man United da década de 90 para a frente e as equipas que recentemente contractaram alguns dos melhores treinadores estrangeiros (Arsenal e Chelsea sobretudo) são fáceis de eliminar.

Anónimo disse...

Bom é que ficou garantido que teremos 6 equipas nas competições europeias em 2011-12, o que poderá ser bom para equipas como o Nacional, Paços, Sporting...

Rui Gomez disse...

Do 8 ao 80!!! Não assisti ao jogo, por isso não posso avaliar se o CC fez um bom jogo, se merceu a vitória ou não!
Não sei se o plantel foi o mesmo que jogou nas últimas semanas!
O assessment destas "coisas" comportamentais tem disto!!! do 8 ao 80! Será que existe um interruptor On-Off - pelo menos era mais fácil para os treinadores e gestores de RH.
Fico contente pelo meu SCP! Quanto a CC, um discurso sem medida; um discurso carente de vitória; um discurso mais "cardio" do que "neuro"! Vamos ver se CC repete as mesma palavras no final do jogo de Domingo (duvido)!
Quanto a Costinha, com valor! Mesmo do 8 ao 80: Sá Pinto = 8 ou < 8 ; Costinha = > 8! vamos ver no que dá! Agora convenço-me de que Andre Villas Boas está mais próximo!
Cá estaremos para ver! Pelo menos o ranking Tuga sobe na Europa!