Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parca vergonha!

Saíram os castigos do jogo entre o Sp. Braga e o Benfica, e houve alguém que teve o descaramento de castigar um jogador que agrediu outros mais um adjunto da equipa adversária!

Tirando o timing que considero péssimo, pergunto: "Como é que em Portugal alguém tem o descaramento de querer castigar alguém?". Mais...qualquer dia ainda me vêm falar de avaliação de desempenho em alguns locais de meio lazer meio trabalho!

De qualquer forma, nem tudo está mal...castigaram um injustamente, ah!

3 comentários:

Anónimo disse...

Segundo informação que um leitor nos fez chegar, mas que ainda não pudemos confirmar, hoje almoçaram no Restaurante Anadia, restaurante do Grande Hotel da Curia, três senhores na mesma mesa: um chamado Elias, um outro chamado Carlos, mas conhecido como Carlão, e um terceiro senhor chamado Carlos Freitas.



Até aqui nada de especial. E nem o facto de o Carlão e o Elias serem futebolistas da União de Leiria e de Carlos Freitas ser dirigente do Sporting de Braga confere um carácter excepcional ao almoço. Aliás, nem o facto da União de Leiria jogar, na quarta-feira, contra o Benfica confere um significado diferente a este almoço entre três amigos.



Há já uns tempos que se diz nos mentideros do futebol que Murilo Maia (empresário de Carlão) e António Araújo (empresário de Elias) deram ordem aos atletas para não se comprometerem com nenhum clube, pois caso assim o fizessem passariam a ver Braga por um canudo.



Portanto, certamente que este almoço, a ter acontecido, não indicia nada de especial. O facto de um dirigente do Sporting de Braga ter almoçado com dois atletas da União de Leiria na semana em que a União de Leiria joga com o Benfica só seria relevante se conseguíssemos provar que o almoço teria sido uma pratada de lentilhas e que teria sido pago pelo Freitas. Coisa que certamente não aconteceu, pois as lentilhas não são hábito saudável num futebol que costuma preferir fruta.



Pelo caminho, fala-se de túneis e ninguém se preocupará com a ementa deste suposto almoço.

Peter disse...

Locais de meio lazer meio trabalho... Bem metida!

Angelo Medeiros disse...

O quê??? Castigaram um injustamente, ah, bom, assim já estou mais descansado, por momentos fiquei preocupado, é que esta mania que algumas pessoas têm de tentar fazer bem as coisas, é uma seca!!!