Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


domingo, 3 de maio de 2009

Quase dez milhões satisfeitos!

Valeria a pena falar das oportunidades falhadas, dos pontapés para a frente e fé em ninguém, da bola ao poste, do penaltie que aquele árbitro do Porto não viu, da defesa de papel do Benfica, das defesas impossíveis que Quim é incapaz de fazer, das substituições miseráveis que Quique fez? Valerá? Não!

A derrota do Benfica hoje satisfaz Portistas e Sportinguistas e os Benfiquistas que querem ver o Quique bem longe daqui! Sendo assim, com maior vivacidade ou não, quase dez milhões estarão hoje felizes!

4 comentários:

Tiago Viana disse...

Sinceramente, não vi o jogo porque tinha acabado de ver o Real Madrid-Barcelona e foi tão bom, que normalmente opto por não ver jogos do nosso campeonato quando tenho outra opção. Não tenho problemas em admitir que o faço conscientemente. Eu gosto é de futebol.
Mas o problema do Benfica não é só o Quique. Todas as épocas são contractados jogadores que não têm lugar no futebol actual.
Há anos que o clube anda atrás de um nº10 e ainda não percebeu que essa posição já não existe nas grandes equipas há 6/7 anos. Lá gasta uns milhões para ir buscar um jogador acabado (Aimar) e que não joga nada há mais de 4/5 anos. E dp ninguém manda na equipa. Livres frontais longe e com um jogador como o Cardozo, andam outros a marcar. No banco ninguém diz quem marca?! É porque um diz q está inspirado. Eles decidem lá dentro. Os dirigentes bem podem culpar árbitros e treinadores mas eles são os principais responsáveis

PSousa disse...

Como disse o Toupeira... delícia foi pelo menos a primeira parte a que assisti do Barça... quem depois chega à casa de Amigos e tem de levar com uns minutos de Sporting e Benfica... dá vontade de vomitar...

Abraço

Rui Lança disse...

O benfiquista já está tão cansado de ver mau futebol em casa, que já nem erros crasos de arbitragem servem para arribitar quer mesmo os fanáticos! Parece que uns foram ao aeroporto mandar uns apupos em castelhano...era para quem mesmo?

Tiago Viana disse...

Esses q foram apupá-lo são os mm que aplaudem e dizem maravilhas dele qd ainda n provou nada.
O mm no caso dos jogadores. Chegam tiram lugar a outros q lá estão sem terem provado nada.
Os q estão no banco e rendem mais ficam pq há vedetas q ganham mais e têm de justificar o investimento, etc.