Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uns dias fora e dá nisto!

Estive uns dias fora e não acompanhei os mil boatos sobre os clubes!

Quem vai treinar o Benfica? Quando é que o Quique sairá? Se Jesualdo fica mais um ano? Se Paulo Bento fica mais três anos? Se Jesus desce à terra e vai para os lados da Luz? Se haverá mais que dez candidatos ao Sporting? Se Pepe vai agredir mais alguém no estágio da Selecção?

Bem, estas coisas importantes.

Como não acompanho constantemente na net, vejo as capas dos jornais de manhã!

Uma guerra entre o grupo Cofina e mais ninguém, e consigo ver os cenários quase todos. Um Scolari ou um Jesus? Dizem que na Luz também há quem goste da escola Holandesa. Também eu, tragam um Van Basten que ainda o metem ao lado do Nuno Gomes. Sério...um Van Gaal sairia bem. Um amigo meu fala em Co Adrianse. Outros em Boloni e eu já a ver o Rolão Preto na Luz.

No Sporting, já nem me consigo recordar de tantos nomes para os Presidentes. É o Benfica com jogadores, eles com Presidentes e o Porto com títulos, aiai

3 comentários:

PSousa disse...

Voto no Van Gaal!
Voto?
Não sei se soubeste, mas o treinador do Benfica vai a votos... porque o Presidente, esse, quer ser eterno (como outro)... e diz que vai apurar responsabilidades...
Mas... estou enganado?
Quem comanda, não é o responsável?
Ah! Pois... em Portugal, não...
Por momentos, julguei-me noutro país...

Abraço

Tiago Viana disse...

Ehehe!
Eu para mim era o Le Guen, não obstante gostar muito da escola holandesa.
Mas o Van Gaal já assinou por alguém, o Bayern de Munique salvo erro.

João Durão disse...

Sou da opinião dum Álvaro Magalhães para treinador do Benfica.

Podem criticar á vontade, mas este senhor sabe o que é o Benfica, e é dos poucos que o vive também.



Abraço