Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


terça-feira, 28 de abril de 2009

A gestão desportiva do Marítimo

O Presidente do Marítimo Carlos Pereira ao assumir mais um mandato na Presidência do Clube disse que a grande aspiração era a construção de um novo estádio para a consequente qualificação para a Liga dos Campeões.

Será que ainda existem pessoas em Portugal que ‘compram’ estas ideias? Que votam por isto? Não estará aquela gente ciente do excesso de Estádios que existem por aí? Que na Madeira, para além de uma minoria de luxo, existe uma grande maioria silenciosa de pessoas na miséria, pedofilia, etc.?

Será que este Carlos Pereira falava mesmo da Liga dos Campeões…aquela onde só vai o Porto? Ou era a outra moda de agora, a PS? Com estas coisas todas que observo diariamente ando confuso…estaremos mesmo a evoluir?

1 comentário:

Tiago Viana disse...

Eu digo já que sou a favor de um novo estádio municipal do Funchal adaptado à dimensão das equipas que lá jogam, ou seja, o Marítimo e o União da Madeira.
Proponho que em vez dos 8.900 lugares do actual estádio dos Barreiros, se reduza a capacidade do futuro estádio para 4.500.
Assim, terão a oportunidade de o ter a 50% muitas vezes e encher quando lá for o Sporting, Benfica e Porto.