Numa primeira fase eram mais de uma dezena de potenciais candidatos, depois o ainda Presidente disse que podia ficar se duas das pessoas que trabalham actualmente com Soares Franco continuassem.
Essas pessoas mostraram-se indisponíveis e ele assumiu de vez que saía. De repente aparecem quatro reais candidatos, existem agressões, promessas não cumpridas e os dois que se negaram a estarem disponíveis para continuarem no Sporting, após a saída de corrida de Soares aparecem novamente com uma lista que antecipadamente já ganhou.
O único candidato que irá combater o lobbie, o Paulo Pereia Cristóvão, apresentou hoje o seu treinador, nada mais que o emblemático Sven Goran Eriksson. No momento talvez mais aguardado das eleições sportinguistas dos últimos dias, os jornais continuam a destacar o Bettencourt com as suas frases!
Será este o clube exemplar?!
Quanto à escolha de Eriksson, apenas a questão, se o Sporting teria ou terá dinheiro para os seus 'vícios'. Uma coisa é certa, após ter dado um não ao Benfica na época passada, o aceitar do sueco a este convite destaca dois cenários:
- desespero do sueco;
- ou o Benfica estar tão mal que não o conseguiu convencer, mesmo comparando PPC a Rui Costa.
2 comentários:
Faltava ali a terceira opçãp algo óbvia:
- ser mentira o acordo com o sueco, como vem o seu representante hoje a declarar...
Sim, parece que afinal até dia 5 de Junho vamos ter 5 longos dias úteis de muitas capas de jornais!
O Betencourt sem dizer grandes coisas, vai ganhar de certeza!
ps - como pode um gajo candidato a um clube como o Sporting dizer que tem acordo com um técnico e este desmentir?!
Enviar um comentário