Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sexta-feira, 29 de maio de 2009

Que Sporting é este?

As eleições do Sporting a 5 de Julho já foram marcadas por quase tudo!

Numa primeira fase eram mais de uma dezena de potenciais candidatos, depois o ainda Presidente disse que podia ficar se duas das pessoas que trabalham actualmente com Soares Franco continuassem.

Essas pessoas mostraram-se indisponíveis e ele assumiu de vez que saía. De repente aparecem quatro reais candidatos, existem agressões, promessas não cumpridas e os dois que se negaram a estarem disponíveis para continuarem no Sporting, após a saída de corrida de Soares aparecem novamente com uma lista que antecipadamente já ganhou.

O único candidato que irá combater o lobbie, o Paulo Pereia Cristóvão, apresentou hoje o seu treinador, nada mais que o emblemático Sven Goran Eriksson. No momento talvez mais aguardado das eleições sportinguistas dos últimos dias, os jornais continuam a destacar o Bettencourt com as suas frases!

Será este o clube exemplar?!

Quanto à escolha de Eriksson, apenas a questão, se o Sporting teria ou terá dinheiro para os seus 'vícios'. Uma coisa é certa, após ter dado um não ao Benfica na época passada, o aceitar do sueco a este convite destaca dois cenários:

- desespero do sueco;
- ou o Benfica estar tão mal que não o conseguiu convencer, mesmo comparando PPC a Rui Costa.

2 comentários:

Rui Pinho disse...

Faltava ali a terceira opçãp algo óbvia:

- ser mentira o acordo com o sueco, como vem o seu representante hoje a declarar...

Rui Lança disse...

Sim, parece que afinal até dia 5 de Junho vamos ter 5 longos dias úteis de muitas capas de jornais!

O Betencourt sem dizer grandes coisas, vai ganhar de certeza!

ps - como pode um gajo candidato a um clube como o Sporting dizer que tem acordo com um técnico e este desmentir?!