Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


terça-feira, 26 de maio de 2009

Quem mente?

"Ainda há pouco falei com ele, que me garantiu que não tem contacto com nenhum clube para sair e disse-me que está de corpo e alma para preparar a próxima época. O Jorge Jesus não me disse nada, do Benfica ninguém me falou, é com ele que vamos contar na próxima época", referiu o líder António Salvador aos jornalistas presentes no Estádio Municipal de Braga.

Votem:

- Luis Filipe Vieira
- Benfica SAD
- Dezenas de órgãos de comunicação social (atenção que não se inclui neste rol a TVI)
- SC Braga/António Salvador
- Jorge Jesus
- ...ou o PNR, dado que não quer ciganos cá!

2 comentários:

PSousa disse...

Eu acrescentaria mais alguns:
Oliveira e Costa
Dias Loureiro
Miguel Cadilhe...

Ah, desculpa... post errado... era BPN e não SLB...
duas instituições com dirigentes fracos... sorry pela confusão

Abraço

Rui Lança disse...

A menos que o jornal Record não goste do Barcelona, a notícia de 1.ª página será verdadeira?