Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sábado, 9 de maio de 2009

Dragon Force...deve ser isto que ensinam

O F.C. Porto entrou da melhor maneira na fase final do Campeonato Nacional de Juniores. Os dragões venceram por 1-2 em Alvalade, num encontro marcado pela polémica no segundo golo dos azuis e brancos.

Já no período de descontos, o central Pedro Mendes - do Sporting - lesionou-se e teve de ser substituído, numa altura em que a posse de bola estava do lado dos leões. No reatamento, através de um lançamento lateral, os jogadores do F.C. Porto não entregaram a bola ao adversário e acabaram mesmo por fazer o golo da vitória por Miguel Galeão.

Perante os protestos dos responsáveis leoninos, os jovens dragões foram celebrar diante do banco adversário e incendiaram ainda mais os ânimos.

3 comentários:

Offshore disse...

em conformidade com as atitudes praticadas pelo clube da casa na final da época passada

Rui Lança disse...

não vou dizer que não, não me lembro.

fala no jogo tb de juniores? o jogo que deu o título ao sporting?

Tiago Viana disse...

No campeonato nacional de juniores essa competição importantíssima para o seu futuro profissional...
Quantos vingaram enquanto séniores? 1 ou 2%?
Formem-nos com valores éticos, educação e conhecimento técnicos e tácticos e esqueçam rivalidades que não os ajudam nada e só lhes alimentam ilusões.