Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Jorge Jesus no Benfica

De fonte segura, private joke, que Jorge Jesus será o próximo treinador do Benfica.

Já em anteriores posts, critiquei o senhor, principalmente pela dualidade de reacções quando foi prejudicado com os três ‘grandes’. Todos o davam como futuro treinador do Porto, com a saída de Paulo Bento do Sporting…podia ser uma das hipóteses, mas agora fala-se que estará a caminho da Luz.

O público benfiquista não dá muitas tréguas aos treinadores portugueses, principalmente a alguém que não tem o dom da comunicação para o público. Fernando Santos vestia-se mal, ajeitava o fato dezenas de vezes durante o jogo. Este come dezenas de pastilhas.

A ser verdade, pois a fonte segura é igual àquelas que os jornais têm, o Benfica traria alguém que é bom tacticamente. Por isso, mantenho a minha deixa…deixem o Quique para as conferências de imprensa, e contratem…

2 comentários:

Rui Lança disse...

Afinal até o Correio da Manhã noticiou!

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=13BB377E-0E71-4B48-B0FC-BB13FD427888&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Pelo que recolhi hoje, ele vem mesmo para Lisboa. Teve tudo certo com o Porto, mas Pinto da Costa recuou.

Tiago Viana disse...

Sim, vinha no CM.
Se for verdade, agora é que ele vai ter de provar o que vale.
Ele andava a dizer que os clubes grandes não davam hipóteses aos treinadores portugueses e tal. Vamos lá ver se não lhe sai o tiro pela culatra.