Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quantos tiros se podem dar nos pés?

"Quantos tiros se podem dar nos nossos próprios pés?"

Alguém deve andar a tentar contabilizar quantos tiros conseguimos dar nos membros inferiores.

Este comunicado vem colocar em causa algumas das teorias, desde do zé povinho, da comunicação social, dos mais variados jornais e até àquelas de Darwin e Lamark.

O Benfica SAD informa CMVM da continuidade do Quique. Comunica obrigado? Comunicado que assume a questão...quanto vale e até quando vale um comunicado? Será que se pode enganar a CMVM (claro que sim, mas pronto)?

Com isto, todos aqueles que se manifestaram a favor de Quique ficar, ganham novo ânimo ou pensam assim, 'poxa, que fizemos força de mais para ele ficar'.

Todos, quase sem excepção, dizem que Jorge Jesus será o novo técnico do Benfica. Mas quando o será? Se a questão da rescisão demorar um mês, Jesus ficará a trabalhar em Almada à espera que o espanhol vá para a Andaluzia?

Será isto a que chamam, homework? Rui Costa corre o risco de satisfazer alguns com falsas esperanças de manutenção de Quique. Digo Rui Costa, porque o LFV já nem conta.

Se Quique ficar mesmo, os que acreditaram numa nova alma trazia de por Jesus, ficam a fazer contas de coração. Ficar com Quique só para dizer que o Benfica este ano vai ser mais estável, não é solução. Solução é pensar, começar novamente hoje ou começar novamente daqui a uns meses, quando LFV perder as eleições em Outubro?

1 comentário:

Tiago Viana disse...

Vai ficar à espera da 1ª derrota para o despedir. Se as coisas no início correrem bem vai ficando senão arrisca-se a sair á 1ª jornada como F. Santos.
E dp o q entra lá tem q se adaptar ao que já vai a meio