Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sábado, 27 de junho de 2009

Final de Juniores. Quem perdeu? Todos!

Parece uma daquelas notícias que vemos chegar da América do Sul..."jogo de juniores dá batalha campal", seria mais ou menos assim.

Mas não, foi em Portugal. Não interessa se foi em Alcochete, se fosse na Luz, Norte, Ilhas, etc. Foi cá! Não sei de quem foi a culpa, na tv dizem que os adeptos do Benfica foram agredidos com pedras ainda no parque de estacionamento, am alguns sites dizem que foram as duas claques, outros blogues dizem que viram tudo ou uma prima de um amigo que viu, mas hoje perdemos mais uma vez todos os que gostamos de Futebol.

É isto que temos, é isto que fazemos por acontecer, é isto que não contrariamos....por isso temos o resultado final para o qual (não) lutamos.

Entretanto parece-me claramente que a Academia de Alcochete é o melhor sítio para guardarmos os carros, onde a Polícia dá mais valor aos carros que às pessoas, vejam este depoimento:

De acordo com o jornalista Luis Viegas à TSF, afirmou: "Ao deixá-los (adeptos benfiquistas) cá fora, eles poderiam partir os carros, a polícia deixou-os entrar para ver o jogo porque havia um espaço dedicado para os adeptos benfiquistas que não estava ocupado. Começou a troca de palavras (??) entre os adeptos."

E pronto, hoje não, porque aquilo deve estar sujo, mas amanhã...já sei! Se Fernando Pessa fosse vivo diria "...e esta hem?!".

2 comentários:

Anónimo disse...

"Segundo a agência Lusa, chegou a ser lançada água contra o novo treinador do Benfica, Jorge Jesus, tendo o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, entrado no relvado após o início dos confrontos, para tentar apaziguar a situação."

É caso para dizer, que mal chegou e já 'mete' água!

Rui Lança disse...

Andebol: Superdragões fazem três feridos em Lagoa

http://www.maisfutebol.iol.pt/andebol/andebol-superdragoes-abc-fc-porto-porto-maisfutebol/1072355-1450.html

Alguém continua a duvidar da utilidade das claques? Que é talvez o único meio em que são todos inocentes?