Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sábado, 13 de junho de 2009

Faltam 16 dias? Ou faltam 2 meses e 17 dias?

A época de Futebol do Benfica começa no dia 29 deste mês. Ou seja, faltam 16 dias para que os atletas se apresentem para os testes médicos, fotos, conferências e afins. Tudo leva a crer que o treinador será Jorge Jesus, mas considerando quase todos os orgãos de comunicação social, o mesmo ainda não é treinador oficial e o processo está longe de estar a salvo (pelo Salvador).

Rui Costa, quer no jornal 'A Bola', quer na RTPn afirmou que Jesus ainda não é certo e até existem mais 2 ou 3 nomes nos segredos dos deuses. De acordo com o jornalista Carlos Daniel, se assegurassem o defesa esquerdo e o gr argentinos, faltavam ainda 1 médio e 2 avançados. Rui Costa não desmentiu...poderemos dizer que até aceitou a deixa.

Bem, o defesa esquerdo Shafter deve estar quase (que palavra tão grande nos universos da Luz), estando hoje nos jornais que 3.ª feira embarca para realizar os testes médicos. O gr Andujar parece que foi descartado pelo clube da Luz. Ou fará parte do bluff/pressão, ou haverá algo que não transpire cá para fora, ou então...o Benfica está demasiado exigente para um clube que não irá estar presente na Liga dos Campeões, joga num país que é Portugal e pelo que percebi...Andujar é actualmente o gr titular da selecção celeste.

16 dias para finalizar o processo do treinador, gr, médio e 2 avançados...considerando que aparecerão ofertas de empresários para negócios, e possivelmente alguém irá sair para além do Katsouranis.

Nos últimos os plantéis do Benfica têm fechado no último dia de transferências. 31 de Agosto. 2 meses e 17 dias. Bem...pelo menos que dia 29 de Junho haja treinador assegurado. Isto é bom para a comunicação social...mais 100 nomes devem ser mandados para o ar: próximos a bombar nos dias que se seguem devem ser o nome de um gr, Weldon, Djalma e mais outros.

5 comentários:

Martins disse...

Sim, de facto houve uma sintonia impressionante!
Aproveito para adicionar este blog à minha lista de links!
Cumprimentos

PSousa disse...

Eu acho que faltam mais uns quantos anos... Amigo!
O tempo em que o LFV se protelar no poder...
Dejà vu in repeat

Abraço

Anónimo disse...

Ola, bos noite !!!

Tambem gostei bastante do seu blog, que por acaso tambem deconhecia.

Se estiver interessado numa troca de links, e so dizer.

Cumprimentos

Andre

http://apenasesofutebol.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Boa noite !!!

Link adicionado !!!

Cumprimentos, e bons textos.

Andre

Aguia disse...

Parabens pelo blog irei adiciona-lo.
Passe pelo meu.