Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gostava de ter visto? Também eu!

- Laurentino Dias disse que gostava de ter visto neste fim-de-semana os críticos da nossa selecção de Atletismo em Leiria durante os Campeonatos Europeus da modalidade.

Eu se fosse a ele preferia ter visto pessoas, apenas isso, pessoas a ver os Campeonatos. Estádio construído em 2004, ainda por acabar, em que apenas possui três 'lados' e apenas um estava meio cheio. A isto se chama ter as prioridades trocadas.

PS (sem querer ser qualquer ironia ao seu partido) - Descemos de divisão, mas isso são...coisas para mais tarde abordar.

- Gostava de ter visto melhores árbitros hoje no segundo jogo da final de Futsal entre o Benfica e o Belenenses.

- Se for verdade que o gnomo Buonanotte vem para o Benfica pelos 10 ou 12 M € que dizem, gostava de saber de onde vem esse dinheiro.

- Gostava de ver o Sp. Braga a ser tratado como os outros e não como uma filial do Porto. Tal como foi o União de Leiria e a Ac. de Coimbra, ou seja, onde tem estado a futura marioneta do Porto, o Domingos Paciência.

- Luís Rodrigues da Silva? Sabem que é? Também não, dizem que é o advogado do sócio Adiolfo Peirea do Benfica que colocou uma providência cautelar por causa das eleições. Gostava que tivessem atentos às notícias do 24horas ou Correio da Manhã, pois provavelmente um ou os dois estarão em foco porque devem aparecer fotos dos mesmos com uns olhos negros ou sem uns dentes.

- Por falar em dentes, gostava de ter visto um dirigente do Porto a justificar à CMVM quanto dinheiro investem em dentes e não ter de vir o antigo Médico a justificar.

- Gostava de ter visto onde os dirigentes da 'bola' aprenderam o significado destas frases "Quando iniciarmos a época o plantel vai estar encerrado". Atenção, Sporting inicia a época já esta semana e o Benfica na próxima 2.ª feira.

Um bem haja!

1 comentário:

Tiago Viana disse...

O Porto há várias décadas que usa esses subterfúgios e ninguém faz nada.
Já para n falar dos jogadores emprestados e comprados antes do fim da época.