Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Deja vu

Hoje acordei e ao ver as capas dos jornais como tento fazer todos os dias no canal 1 logo de manhazinha, tive a sensação que já tinha visto àquelas mesmas capas.

Não era mais uma dezena de jogadores para o Benfica. Eram as mesmas capas de há umas semanas atrás, que informavam que agora é que era. Quique ia às flores e Jorge vinha encontrar-se na Catedral.

Resta-me acreditar nas palavras da comunicação social. Ou então acreditar em alguém que dizia que na imprensa a única verdade verdadinha, só mesmo a publicidade.

Quanto às eleições antecipadas, se LFV for candidato a cobrança vai ser maior. Se não for, terá tido um acto de samaritano. Por que será que todos apostam na 1.ª?

1 comentário:

PSousa disse...

Quando uma equipa de gestão está demissionária não pode/deve tomar decisões de relevo e que mexam com a estrutura da companhia...
Pergunta: Pode uma direcção demissionária demitir e contratar um novo treinador? Alguém se recorda da eleição de Vilarinho? Que anunciou Toni como o «seu» treinador e fez com que perdessemos Mourinho...?
Putz, como dizem os brasileiros...