Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 10 de junho de 2009

Acredito em Jorge Jesus, não em Jesus.

Modifiquei o título não fossem pensar que tinha deixado de ser ateu.

Quanto ao Benfica e ao período que o mesmo atravessa, ou o forçam a atravessar, teremos talvez mais umas semanas agitadas e controversas!

Parece-me claramente que LFV está mais que 100% convicto que irá ganhar. Não só pelos prazos apertados e quase pouco exequíveis de aparecer mais alguém, mas também porque o BES fará questão que LFV seja somente substituído por alguém que tenha suporte financeiro e sobreponha a sua assinatura perante o cenário do Benfica ou SAD ruir.

Enquanto Rui Costa se mantiver ao lado de LFV, os adversários sabem que poucas ou nenhumas hipóteses terão. Até agora, apenas uns lunáticos que andam pelos ares literalmente de avião a anunciar este ou aquele informam que vão avançar.

Quanto à legitimidade para contratar este ou aquele, refugiam-se no papel da SAD para o fazerem. Mal da comunicação social se o Benfica não pudesse contratar mais ninguém até às eleições, os jornais e sites morriam literalmente.

Para mim, considero que a melhor notícia de todas é a vinda de Jesus, por vários aspectos. Pensa futebol, vive futebol, lidera humanos e para além disso, ainda percebe de futebol.

Já agora...há quantos dias não se fala na vinda ou não de Reyes?

2 comentários:

PSousa disse...

E para preparar a vitória, nada melhor que uma extensa entrevista com a marioneta... capa d'A Bola de hoje...

Julgava-o mais inteligente, afinal é apenas interesse mesmo... protagonismo...

bah

Rui Lança disse...

Parece ser uma entrevista (bem) preparada, para apaziguar os mares de revolta e dúvidas.

Mas o conteúdo, mesmo preparado, parece-me bom. Assume as culpas como não poderia deixar de ser. E fala em pessoas que acreditam em milagres...