Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Time-out proporcionado por um grande amigo!

Ontem fui surpreendido. Um recado num dos meus posts...sobre outra coisa. Fui ao site do meu amigo e constava lá que tinha sido premiado! O meu site estava lá numa pequena listagem de sites propostos! Bem...sigo aqui as regras!

"Associado a este selo vêm algumas regras, que passo a citar:

- Publicar o link da pessoa que o/a nomeou http://kmister.blogspot.com/;
- Escrever as regras no blog (já está);
- Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
- Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links no final do post;
- Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs;
- Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post."

Seis coisas sobre mim:

1. Gosto de viajar, conhecer novas culturas, observar, faz de mim mais tolerante. Já lá vão muitos locais, cidades, 22 países...e posso sempre pensar que já faltaram mais para conhecer grande parte do mundo.
2. Gosto da dor do dia seguinte ao se fazer exercício, de algum desconforto é certo, mas que algo está lá.
3. Hagen-daz, estilo um waffle com um ou dois sabores e chocolate de leite quente por cima.
4. Choro facilmente nos filmes e documentários e essas coisas.
5. Momentos entre amigos não têm preço, são valiosos.
6. Não gosto de controlo, gosto de interdependência.

Mais seis blogs!


Agora falta avisar o pessoal, vamos lá!

1 comentário:

Pedro Soares Lourenço disse...

Obrigado pela referência..., a ver se arranjo tempo para não quebrar a corrente :)