Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sexta-feira, 24 de julho de 2009

Onde está o portuga no Futebol do Benfica?

Hoje, aos solavancos, assisti ao Benfica-Sunderland. Quando comecei a ver o jogo, já iam decorridos uns bons minutos e por isso, a par daquela transmissão fabulosa onde cortavam alguns lances do lado direito do ecran da televisão, iniciei a estrutura da equipa.

Quem seria o GR...Moretto, ok. Defesa...olha, o Luisão novamente. Shafter também, sim, tem razão, melhor que Sepsi. Ok...meio-campo, Javi já? Ramires também? É reforço, claramente. Com Aimar e Di Maria? Esforçados, bem verdade. A dupla de avançados suspeita e merecida.

Ok...e portugas? Pessoalmente, gosto muito de Ruben Amorim...é quase que um pêndulo naquele meio-campo, parece que faz todas as posições. Miguel Vítor, tenho gostado muito. E...mais nada. Apenas estes dois com mais o GR (Quim ou Moreira) que deslumbro que irão jogar algum tempo este ano. Martins, o tempo encarregar-se-á de fazer a sua selecção. Saudades da espinha dorsal que Vale e Azevedo dizia que íamos ter.

1 comentário:

Peter disse...

Eu gosto muito do Carlos Martins...