Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

E se Reyes for apresentado na 3.ª feira?

E se Reyes for apresentado na 3.ª feira durante o jogo de apresentação contra o At. Madrid?

Lembrei-me disto...At. Madrid ao abrigo da transferência do Simão ficou de ceder 2 jogadores, lembram-se?

7 comentários:

Anónimo disse...

isso nao vai acontecer

Anónimo disse...

Nao me parece, no entanto nunca se sabe.

Se nao acontecer fico satisfeito, ate porque o Reyes surpreendeu me, esperava muito mais dele. Deixou muito a desejar.

Porem, merece o beneficio da duvida, por ter tido varias lesoes. Eu nao apostava nele.

Para apostar no Reyes, se calhar era melhor apostar no Adu, ou no Coentrao.

Deviam era apostar no julio Cesar do Belenenses, no Evaldo do Braga, e apostar noutro ponta de lanca.

Moretto e Jorge Ribeiro dispensados definitivamente.

E se o Luisao saisse seria perfeito.

Abracos

Andre

Rui Lança disse...

Concordo com a última análise, se bem que Reyes é um jogador acima da média. Concordo se formos pela questão financeira...não vale o que ganha, isso não.

Quanto ao Evaldo, não possui quanto a mim fisionomia de jogador da bola, digam o que quiserem.

Concordo com Moretto, Luisão era € bem ganho e aproveitava a onde e dispensava Yebda.

Adu sim, Coentrão para ver e em consumo interno penso que se deixou fugir um jogador razoável que era Luis Aguiar. Mas se Jorge Jesus que o treinou não fez esse forcing, então...ele percebe de certeza mais que eu.

Ponta de lança, já não será o Palácios, Weldon duvido. Rui Costa aguardará até à última pelas dispensas dos grandes europeus. Tal como fez com Saviola...5 milhões de euros directamente para o bolso do jogador.

Anónimo disse...

O Reys acabou por ser uma grande desilusao, isto na minha opiniao. Um fracasso tremendo, prometeu muito no inico de epoca, mas depois foi o que se viu. Contam se pelo dedos das maos o numero de jogos em que deixou boas indicacoes. Ate pode ser um jogador acima de media, no entanto nao conseguiu mostrar isso.

Quanto ao Evaldo, seria uma boa aposta na minha opiniao.Um bom subsituto para o Argentino Shaffer. E claramente superior ao Jorge Ribeiro, que foi mais um barrete.

Eu ate gosto do Yebda, penso que ainda pode evoluir muito mais. So o deixava sair por uma quantia razoavel.

O luisao e so jogo aereo, de resto e muito fraquinho. Sentido posicional, velocidade, tecnica, visao de jogo, etc.
E ate digo, se o benfica nao o vender, ele ainda e bem capaz de sair a custo zero.

Luis Aguir e bom jogador, mas nao seria compativel com Aimar, digo eu.

Eu gostava de ver o Weldon na luz, mas tambem nao acredito muito.

Andre

Rui Pinho disse...

Dos dois jogadores do At. Madrid por causa do Simão, toda a gente se lembra, menos o At. Madrid e o sr Vieira.

Conveniências...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Tiago Viana disse...

Tenho andado fora destas lides mas o Reyes era mt bom embora irregular. Concordo q o seu salário n é compatível com os clubes portugueses.
Preocupa-me os 25% que o Benfica comprou do passe e dele e que deixarão de existir qd a vigência do seu contracto acabar.
É que 25% de 0 são 0. Pelo menos eram qd aprendi a fazer contas.
E q força tem um clube com 25% do passe de um jogador? Vendem-no qd quiserem?
Acho q o Di Maria se for disciplinado e o Coentrão são suficientes. N estamos na L. Campeões logo há q ter contenção.
Ficava com o Filipe Bastos e n comprava nenhum central mm q tivessemos a sorte de conseguir vender o Luisão. Ficava com o puto.
Qt ao Luisão nunca me convenceu e espero q o benfica o consiga vender. O Aimar ia no mm pacote.
Diga-se q nunca gostei dele. Nem tinha vindo o ano passado.

Rui Lança disse...

Essa questão é muito pertinente...25 % de quê daqui a uns anos?