Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jogadores do CM ou Football Manager em Portugal

Desde que me lembro jogo ao CM ou FM. Era somente com o italiano, que era bastante acessível e lá vinham aquelas belas cabazadas.

Depois, já com um completo Championship Manager ou agora Football Manager, lembro-me de comprar sempre os mesmos jogadores quando começava as minhas épocas.

Desses mesmos jogadores, alguns e bem vedetas, andam por Portugal a jogar.

Um deles, já há algum tempo, ainda jogavam na Argentina, tentava sempre ir buscar o Romagnoli. Vinha do San Lorenzo e era bom de bola. Tinha a posição MA C. Havia o Saviola, A C, belo jogador, muito rápido e marcava muitos golos. Aimar, também a MA C era mais caro, quase inacessível para os orçamentos.

Também a jogar em Portugal, agora no Porto, chega Belluschi, MA DC. Mais caro e mais recente, comprava-o sempre por uns 5 a 6 M €.

Do estrangeiro vieram alguns bons de bola no FM, que dificilmente acreditaria que viessem para a nossa Liga. Reyes era muito craque. Suazo também. Diego e Luis Fabiano são muito bons de bola, talvez os maiores erros de sempre nas vendas do Porto.

Vamos ver se chegam mais alguns craques inacessíveis nos antigos CM ou FM para apimentar isto por aqui. Restam-nos as saídas de Lucho, Reyes e Suazo, por agora.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu com o Falcao no FM 07 fazia maravilhas no benfica.

Ainda me lembro de ter ganho a liga com o benfica 6 vezes seguidas.

Recorde pessoal !

Cumprimentos

Andre

Rui Lança disse...

Nem sabia que o Falcão já existia. O Cardozo, sim, esse era uma máquina. Até o Makukula marcava mais golos que o Suazo...já era uma boa previsão do próprio jogo.

Dennis Bergkamp disse...

Sem esquecer do Roncatto que foi para "os pasteis", era uma maravilha no FM! ou seria ainda CM? não me lembro...

Mas realmente.. só faltava o SLB ir buscar o Florentin Petre para a direita, e o Sigporsson para matador :P

Rui Lança disse...

Epá! Petre, grande jogador, fazia de tudo. O Piatti, que agora acho que está no Almeria, vinha por tuta e meia.

Belos tempos :)

Anónimo disse...

Meus amigos, eu nao me queria alongar muito, mas ja que insistem. E por falar do CM.

Guarda redes - Hugo Pinheiro, Franco Costanzo, Eleftheropoulos, Dionisis Chiotis, Eddie Gustafsson, Ruslan Nigmatulin, Frey.

Defesas - Assane N'diaye, Isaak Okoronkwo, Taribo West, Wilfred Bouma, Gareth barry, John terry, Rio Ferdinand.

Medios - Nikiforenko, Ronaldinho, Andrés D'alessandro, Káká, Michael Ballack, Cambiasso, Aimar, Sixto Peralta.

Avancados - Arjen Robben, Joe cole, Van der vaart, Simão, Tó Madeira, Cherno Samba, Tsigalko, Jermaine Defoe.

Estas foram algumas das perolas que podiamos encontrar naquele que foi para mim, o melhor jogo da saga : Championship Manager 01/02.

Andre

Rui Lança disse...

Epá! Grandes nomes, Nikiforenko, grande máquina de marcar nomes. Pode ser que venha parar ao Benfica lol

Anónimo disse...

Nikiforenko era um dos melhores do jogo !

Abracos

http://apenasesofutebol.blogs.sapo.pt/

Andre