Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que pretendem os 'xôres' da Cofina?

Ultimamente, digo eu, verifica-se para além da guerra 'Record' e 'A Bola' (o 'O Jogo' anda a milhas) pelas vendas, outra guerra entre o 'Record' e 'Correio da Manhã' pelos exclusivos dos pseudo-escândalos contra o Benfica.

Apesar do 'Record' acertas nas contratações ultimamente, são diversas as directas e indirectas ao clube encarnado. Até Moniz serviu, como se verificou, uns até dizem que usado pelo Sócrates para tirar Moniz da Tvi por que andava a incomodar o Governo.

Gostava de perceber estes meandros! Ou não, diria eu ingenuamente.

Hoje, o ex-elitista social e agora representante do povo e multi-cultural-desportivo, vem a público dizer "Que podem ganhar-se Campeonatos à pedrada". Claro está que o 'Record' tem um orgasmo e coloca sempre a passar. Depois vem o 'CM', que deve ser a fêmea do grupo, e tem mais um conjunto de orgasmos múltiplos (as mulheres roem-se de inveja). Para culminar, acusam que no Conselho da FPF há um que é benfiquista. Ah....diria eu, está explicado porque funcionam mal.

Sem comentários: