Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


domingo, 19 de julho de 2009

O que vou lembrar dos jogos da Lusofonia? Talvez a gripe!

Sou um homem do desporto. Trabalho no desporto, dou formação nesta área e até tenho livros publicados de desporto. Posso não saber tudo, não tenho essa pretensão, mas...estou atento, faço por isso.

E a verdade é que estão quase a terminar os Jogos da Lusofonia (ou já terminaram??) e não dei por grande coisa. Vi uns jogos de Futsal com 50 pessoas no pavilhão Atlântico, soube quase no final que o Voleibol de Praia era na zona onde resido...etc. É claro que não tive grandes interesses, logo não pesquisei muita informação. Mas também, e porque uso esta frase, "Se dizes e não te ouvem é porque não disseste"...era bom a organização fazer uma reflexão sobre o que falhou ou se valeu mesmo a pena organizar?

Arriscaria a dizer que do que me vou lembrar mais da Lusofonia eram as notícias de abertura dos jornais a dizer "Que atleta deste ou aquele tem gripe". Triste não é?