Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 25 de março de 2009

Por esta e por outras que duvido muito da Igreja

Depois da miséria que foram as intervenções da Igreja no Brasil sobre o facto de uma menina de 9 anos ter de abortar após ter sido violada e em que a Igreja não a desculpava nem aos médicos, mas deixava em paz os violadores, pois aí, Deus já não podia fazer nada.

Depois do Papa (alemão quanto baste, com aquele bom senso que é comum ao seu país) ter dito em África que era crime utilizar o preservativo.

Vem agora, em Lisboa, um pároco fervoroso sportinguista, anunciar que não irá baptizar meninos com nome Lucílio. Deve ser isto que chamam a podre. Isto e ao facto de nas visitas de estudo à Academia de Alcochete as crianças não poderem dizer de que clube são, se o clube for o Benfica. Isto é verdade pois veio descrito no Público e no DN. Que eu saiba estes ainda não são benfiquistas ou anti-verde.

A Igreja vai de mal a pior, parecem os estádios da Liga de Futebol, cada vez com menos assistência. Na minha opinião, a qualidade sempre foi duvidosa, com juízos de valor sobre comportamentos que não sabem bem o que é. Parecem os dirigentes de Futebol quando falam em gestão...falam de algo que nunca experimentaram.

2 comentários:

PSousa disse...

Apoiado, meu caro... apoiado!

Tiago Viana disse...

Vem na linha de coerência deles.
Com tantos problemas que os seus fiéis têm neste momento de crise, o sr. padre desvia-lhes a atenção para uma trica sem sentido do futebol.
O Salazar deve estar orgulhoso dele.
Agora é só falar de fado e está o ramalhete completo.