Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 2 de março de 2009

Jesualdo a descansar...

Porto - Benfica para o campeonato: Porto ameaça não ir a Alvalade para a Taça da Liga na 4.ª feira antes para não se cansar e não ter desvantagem competitiva relativamente ao Benfica - Guimarães, porque não se sabia se ia haver jogo. Devido ao jogo anterior do Belenenses - Porto e um cartão a Fucile...Porto vai a Alvalade para limpar o amarelo e com a equipa...B ou C para não cansar os 11 jogadores que defrontariam o Benfica para o Campeonato. Resultado: Porto - Benfica 1-1

Porto - Sporting para o campeonato: Porto joga 24 horas antes que o Sporting para a Liga dos Campeões na semana antes, pede ao Sporting para antecipar o jogo de Domingo para Sábado devido a Taça de Portugal...que acaba por adiar com o Estrela de Amadora. Resultado: Porto - Sporting 0-0

Palavras...

1 comentário:

Tiago Viana disse...

Durante anos o Porto começou a época adiando os primeiros jogos do campeonato. Assim, tinha os seus jogadores das selecções mais descansados, e quando iniciava os jogos já sabia os resultados do Benfica e Sporting que começavam nas datas previstas com pré-épocas feitas à pressa, que se reflectiam na forma e lesões dos seus atletas ao longo do ano.
Começavam na generalidade mal e eles ganhavam logo vantagem.
Alguém disse ou fez alguma coisa?
Nada! Os seus adversários, Amén!
Quando houve essa polémica da Taça de Liga e ouvi a esperteza saloia do Jesualdo disse " E se fosse um jogo da Liga dos Campeões? Pedias à UEFA adiamento?"
Pela boca morre o peixe...