Para um treinador que ganhou uma Liga dos Campeões por 2-1 estando a perder até ao minuto 90, pensar-se-ia que este seria o jogo que lhe traria melhores recordações. Mas não. Pelo menos para Alex Ferguson. O treinador do Manchester United afirmou que o jogo mais memorável para si foi uma vitória por 5-3 sobre o Tottenham.
«Aquele que me vem à cabeça foi quando fomos a casa do Tottenham em Setembro de 2001 e estávamos a perder 3-0 ao intervalo e fomos ganhar 5-3. Foi uma reviravolta espantosa, com grande ajuda dos adeptos também. Foi um grande jogo», revelou Ferguson à revista de adeptos Red News.
Consta que para que tal cambalhota no marcador com os três golos de Dean Richards, Les Ferdinad e Ziege na primeira parte, o treinador do United teve de se aplicar ao intervalo no seu conhecido tratamento do secador (em que berra de tal forma em cima da cara dos jogadores que o cabelo deles esvoaça).
Tenha sido com a potência a meio ou até mesmo no máximo, o que é certo é que o Manchester United deu de facto a volta completa ao marcador com cinco golos de Andy Cole, Blanc, Van Nistelrooy, Verón e Beckham.
Sem comentários:
Enviar um comentário