Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 1 de março de 2010

Manuel Machado inscrito em formação específica em "coaching" desportivo



Manuel Machado inscrito em formação específica em "coaching" desportivoO treinador do Nacional, Manuel Machado, é um dos 30 inscritos no curso de formação específica de elite em "coaching" desportivo, que decorre pela primeira vez na ilha da Madeira, de 08 a 16 de Março. Depois do curso ministrado pela QUEST em Lisboa, é agora a vez de a Madeira acolher a formação. Pedro Vieira é o formador do curso, a 08, 09, 15 e 16 de Março, no estádio da Madeira. O árbitro Elmano Santos, o presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote e o ex-futebolista do Marítimo Carlos Jorge são outros dos formandos inscritos.

3 comentários:

Tiago Viana disse...

Ele dirá à TV:
"Venho a esta formação no intuito de desenvolver as capacidades que estão inerentes ao meu ego na persecussão das mais valias que pretendo para mim e para a minha equipa com a noção que este método de perder peso será omelhor para mim"

Rui Lança disse...

A má notícia é que o Sá Pinto tb lá andou. E eu agora ando a pensar se esta agressividade que apresento tb vem do Coaching e desato aos murros a tudo o que mexe eheh

Tiago Viana disse...

Mas ele dá murros e ganha dinheiro com isso.
Deu murros foi vendido pra Real Sociedad e foi ganhar bem mais.
Assim tb eu.