Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


domingo, 14 de março de 2010

Um bom pensamento não transmitido vale zero...


Por isso ainda bem que o escrevi aqui! Mais 90' a demonstrar a importância de quem carrega...quando tudo parece estar a cair.

6 comentários:

Tiago Viana disse...

Grande jogo do Ruben.
Sp gostei de jogadores assim.
E um jogador que faz várias posições em campo não tem preço.

Unknown disse...

Começamos a seguir o vosso blog. Muito bom, parabéns.

Façam o mesmo com o nosso. Abraços

Fábio Silva disse...

Visita, acompanha: http://mosaico-futebolistico.blogspot.com/

Saudações

Rui Lança disse...

Tiago...o Ruben é um jogador que já não se encontra muito por aí. Alguém que pensa primeiro na equipa e depois em si. Isso vale ouro.

Tiago Viana disse...

Há muitos anos que defendo que a polivalência de um jogador num desporto colectivo é essencial para ter uma equipa competitiva, para redução de custos dos plantéis, e até para a própria motivação do jogador. As equipas portuguesas demoraram a perceber isso. O que é estranho dadas as suas condicionantes financeiras.
Repara que se eu fizer bem mais do que uma posição posso ser mais vezes opção para o treinador, logo se for premiado pelo meu esforço, e se os objectivos estiverem bem definidos à partida, estarei mais vezes satisfeito.

Rui Lança disse...

Isso é o pensamento correcto...os jogadores inteligentes chegam lá. Mas não são muito!