Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
O que faz estes homens cantar assim?
Uma ideia do meu amigo Luis Vilar que 'comprei' logo.
Fá-los cantar assim o facto de ser a momento que representa a sua identidade, que representa a sua união enquanto grupo de atletas que fará tudo pela equipa e pelo colega do lado, nem que isso traga lhe uma costela partida, o facto de muito se terem esforçado para alcançarem os objectivos a que se proposeram, com consequências para as suas vidas profissionais e pessoais. A título de exemplo,um dos atletas vinha salvo erro de Vila Real onde era veterinário a Lisboa para treinar 3 vezes por semana. Acho que até é o pilar do início do video.
3 comentários:
Arrepia... sempre!
Pena que os do futebol se arrepiem com os adversários e não com o hino...
quem o sabe cantar?
Abraço
Sim, gosto de ver. No Futebol...é o aspecto social (nosso) que nos arrepia, dada a importância que tem ou que lhe damos.
Por acaso está na altura de aprender o hino do Brasil...
Fá-los cantar assim o facto de ser a momento que representa a sua identidade, que representa a sua união enquanto grupo de atletas que fará tudo pela equipa e pelo colega do lado, nem que isso traga lhe uma costela partida, o facto de muito se terem esforçado para alcançarem os objectivos a que se proposeram, com consequências para as suas vidas profissionais e pessoais.
A título de exemplo,um dos atletas vinha salvo erro de Vila Real onde era veterinário a Lisboa para treinar 3 vezes por semana. Acho que até é o pilar do início do video.
Enviar um comentário