Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


domingo, 17 de janeiro de 2010

E agora?

O Braga continua na frente! Superou aquilo que era o campeão de Inverno do 'Natal', depois o real campeão de Inverno e na 2.ª volta, continua na frente e ganhou hoje num campo nada fácil.

A próxima jornada, com um interregno para alguns já eliminados na Taça de Portugal, terá 3 jogos escaldantes:

Braga - Sporting

Talvez a última hipótese do clube de Lisboa voltar a ter uma palavra mais activa na Liga dos Campeões ou mesmo o título. Doze pontos são doze pontos, as jornadas vão-se passando e o Sporting, com o melhor registo de vitórias da época, tem necessariamente de ganhar. Para o Braga será mais uma prova, o único jogo em casa na 2.ª volta contra os chamados grandes.

Braga continua com uma bela série de resultados e exibições. Veremos como será o derbie de 'sportings' na pedreira.

Benfica - Guimarães

Mais um Benfica - Guimarães, desta vez para a Liga. Guimarães foi a única equipa esta época que ganhou na Luz e com uma excelente exibição, embora tenha perdido dois pontos em casa contra um Setúbal de 'outro campeonato'. Benfica irá estar a tento ao que se passa em Braga, mas não pode olhar muito, pois este Guimarães tem armas que podem tirar novamente pontos da Luz.

Nacional - Porto

Não há muito a dizer...não perder pontos a ver se alguém escorrega, com o Sporting a 'apenas' a 6 pontos. Para já, venha de lá um Ruben Micael.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que é desta que o Sporting vai para a frente.