Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Este faz-se

Paulo Sérgio não teve problemas em pedir desculpa ao Benfica, na sequência da polémica associada ao (não) adiamento do jogo da Taça da Liga, entre o V. Guimarães e o emblema lisboeta.

O técnico tinha dado a entender, no final do jogo de quarta-feira, que só a sua equipa tinha sugerido o adiamento. Contudo, o Benfica esclareceu depois, em comunicado, que também entendia não existirem condições para jogar, e que terá comunicado isso mesmo ao árbitro.

«Na hora em que fui ao relvado, manifestei convictamente a minha vontade em não realizar o jogo. A informação que eu dispunha na altura era que o Benfica não tinha a mesma convicção. Se a informação que eu tinha não estava correcta não me custa nada pedir desculpas. É lógico que quem decidiu foi o árbitro Carlos Xistra», disse Paulo Sérgio, citado pela agência Lusa.

Este faz-se bom treinador através de boas competências pessoais e sociais. Haja mais, que precisamos!

Sem comentários: