Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que assusta?

Estamos a meio da época futebolística e do que se fala?!

- Ontem parece que houve mais umas pedras a voar contra o autocarro do Porto precisamente no concelho onde o seu treinador reside.

- Sporting tem a hipótese de em poucos dias, recuperar de todo o moral com uma deslocação a Braga e outra ao Dragão.

- Porto deseja arduamente que o Benfica se desloque ao Dragão para a Taça da Liga para lhes poder bater forte e feio.

- Airton ainda espera para poder ser inscrito.

- Continuam (e continuarão cada vez mais) os jogos paralelos ao terreno de jogo.

Quase não se fala de futebol, melhor dizendo. Sporting parece não ir mais ao mercado, quando se ponta Quaresma para os lados de Alvalade. No Benfica, a comunicação social aponta mais nomes já para Janeiro, mas ainda falta espaço para inscrever Airton, o mais caro dos 3 reforços de Janeiro. No Porto, espera-se que Ruben Micael seja o obreiro do meio-campo. Braga, mais uma vez sem gastar muito dinheiro, recupera alguns dos bons jogadores que passaram por lá.

A poucos dias de alguma decisão, logo se verá, as coisas aquecem. Como se sairá o Braga frente a um Sporting com 7 vitórias seguidas e o Benfica com a única equipa que os venceu na Luz para as provas oficiais? E o Porto, contra um fragilizado Nacional?

1 comentário:

Angelo Medeiros disse...

Caro Rui, tudo isto está a ser orquestrado no sentido de desviar as atenções daquilo que alguns adeptos ainda não perceberam, ou seja, da crise instalada nos seus clubes, o Benfica até pode ir ao dragão, mas de uma coisa eu tenho a certeza, os da casa, sem ajudas, não conseguirão vencer os encarnados!!!