Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mensagem do meu amigo Angelo Medeiros!

"O SPORT LISBOA E BENFICA, não apoia qualquer claque, e por acção de um grupo de pessoas supostamente "adeptos" do clube, é penalizado com a perda daquilo que conquistou em campo com toda a competência. Uma ilegalidade, na minha opinião, a decisão do Conselho de Justiça da Federação, que nunca, em momento algum conseguiu provar de quem partiu a primeira pedrada, além de que, em momento algum o Sporting, forneceu imagens da entrada da academia, onde, alegadamente, segundo várias testemunhas oculares, os tais adeptos foram, aí, recebidos com pedradas vindas da parte de dentro do referido portão.

Também ninguém refere, que ainda nas bancadas, alguns adeptos do Sporting tinham a seus pés, pedras, porquê!? Será que as claques OFICIAIS do Sporting, que usam a mesma arma (pedras) contra o SEU próprio clube, seriam incapazes de tomar a iniciativa de o fazer contra outro clube, ou será que por ser contra o SEU próprio clube, estas já foram lançadas de forma elevada e elegante!

Que me desculpem, os meus amigos sportinguistas, mas quem não sente não é filho de boa gente, até porque sinceramente, não tenho nada contra o SCP, a não ser o facto de preferir que o meu clube seja sempre o melhor, mas verificar que nos é sonegado um direito adquirido lealmente e com muito trabalho, custa muito, mesmo muito, isto para já não referir o estado de espírito dos jogadores."

Mensagem do meu amigo Ângelo Medeiros, benfiquista e que se sente. Talvez por sentir um pouco do mesmo, achei uma boa ideia colocar a visão dele. Não é uma espaço fechado, se alguém Sportinguista quiser colocar a sua visão de uma forma CLARA, CORRECTA e CRÍTICA, cá está o espaço à vossa espera.

Para finalizar, para que não fiquem daquelas dúvidas bem portugas, ganhar era repetir o jogo logo após aquele, quer fosse sem público ou na 'Conchichina'!

1 comentário:

Peter disse...

Epá, este comentário final soa-me a ligações partidárias ao MMS...