Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Últimos retoques nas equipas...medo

Com a chegada do Filipe Menezes ao plantel (já fechado) do Benfica, primeiro comentário depois de ver as fotos utilizadas para identificar o jogador nos diversos sites e blogs: Medoooo!!! Onde irá ele encaixar? É para sair alguém?

No Porto ainda vai chegar alguém...cheira a isso. E depois de ver o Barcelona dar 25 M € por um jogador ucraniano que já não pode jogar na Liga dos Campeões, pergunta-se se eles queriam mesmo o Bruno Alves por mais 5 M € e que ainda poderia jogar na Europa?

O Sporting deixou sair o Rocha, que ultimamente (esta época e a outra ...quase toda) já nem servia para consumo interno. Virá alguém, se for o Boanoite...depois de estar quase certo no Porto e no Benfica, é altura do outro grande. Vamos ver. O que me lembro mais é de quem saiu como Derlei que apenas só hoje arranjou clube e tanto jeito ainda dava.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma má noticia para ti: o autor do anti-futebolartte é teu fã!

pois é, o gajo é burro que nem uma porta por isso tal coisa não pode ser boa!

Rui Lança disse...

Pois...mas também ninguém pode ser fã de um anónimo, aliás.

Tiago Viana disse...

O Rochemback ao sair do clube foi a melhor contractação do Sporting.