Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

De 6 tira-se 4 ou 5!

Perante mais uma tentação de pegarmos nos 6 potenciais clubes nas competições europeias e comparar-nos com os maiores campeonatos da Europa, afirmando que também levamos muitos e etc, arriscamo-nos a ter unicamente 2 ou 3 clubes na edição 2009/10.

FC Porto é certo, Braga e Paços já foram, ficando eu com a dúvida se o Braga chegou a fazer melhor que na época passada, como disse o Domingos Paciência.

Para o sorteio de hoje, o Nacional foi o mais azarado, irá jogar com o adversário mais forte dos possíveis. Ao Sporting calhou-lhe a escola italiana, se bem que consideraria pior ir a Madrid, até porque a Fiorentina perdeu o seu melhor jogador para a Juventus. Mas não deixará de ser difícil. Ao Benfica, terá dois ou três pontos em desfavor, viagem muito longa, adversário com ritmo (a meio do seu campeonato) e os ucranianos têm dinheiro, iremos ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas 1 ou 2, nunca mais do que isso.

Rui Lança disse...

Depois do que vi ontem, um Milan a meio gás, sem titulares, bater-se com um Benfica super-motivado...há algo que penso sobre o Sporting-Fiorentina.

Ou o Sporting muda da noite para o dia, ou então, é bom que a Fiorentina se apresente muito diferente daquilo que pode fazer também a meio gás.