Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sábado, 15 de agosto de 2009

Visão a meio

Uma semana a meio gás e dá a sensação que tudo se...mantém.

O começo da Liga Profissional de Futebol deu-nos aquilo que tanto nos habituou, ou seja, um jogo televisionado, nada de golos, estádios vazios e mais do mesmo.

Hoje entra em acção o primeiro grande...a ver vamos, tenho a sensação que vai ser um fim-de-semana meio torto, a dúvida é se será já hoje na Madeira ou amanhã na Luz, onde estão criadas inúmeras expectativas. Já não se percebe se o maior desafio do JJ será colocá-los a jogar à bola se a gerirem expectativas.

A meio da semana lá jogou a selecção de todos nós. Uns dizem que esta selecção já não é de todos nós, mas eu acho que não. Agora é de todos nós mesmo...quer os que sejam de Portugal quer os que sejam de outro qualquer país com um naturalizado português :) Brinco, pois outras modalidades já o tinham há muito tempo. Basquetebol e Andebol, Râguebi, Atletismo, Futsal, Voleibol, sendo que talvez a única dos desportos grandes e colectivos seja o Hóquei Patins.

Bem, mais um fim-de-semana de bom futebol (começa a Liga Inglesa) e uns breves textos para ler e reler, ou agora ou depois.

JJ afirma que a equipa cresceu mais do que esperava.

Antero Henriques ao Expresso, afirma que Pinto da Costa é o maior dirigente de Futebol do Mundo enquanto no CM diz que o empresário de Keirrison e o Porto foram enganados pelo Barcelona. É como escolher destino de férias, há de tudo.

1 comentário:

PSousa disse...

Magnífica crónica... estás cada vez melhor!

Abraço e boas férias!