Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Reforços das noites europeias

Porto...com um sorteio manhoso. Chelsea já era forte, se entrar na máquina 'suíça' ou italiana de Ancelotti, pode-se tornar num caso muito sério. Porto e At. Madrid irão disputar o outro lugar na minha opinião.

Sporting, todos quiseram dizer bem da Fiorentina, que era demasiado forte para de alguma forma poderem prever as desculpas de não passarem a eliminatória. Confirmou-se que um Sporting médio teria passado este adversário menos forte do que se dizia. Foram prejudicados na 1.ª mão e conseguiram um resultado menos bom. Na segunda mão foram beneficiados e conseguiram um resultado ....insuficiente. Quanto a Paulo Bento, nem 8 nem 80, mas porquê Polga insistententemente? E Derlei que ainda anda sem clube, não valeria o esforço para não ter de usar Saleiro ou Tonel como avançados em Florença?

Benfica, derrota sem grande valor, mas deu para confirmar que o plantel não é assim tão longo e que existem posições que se não for 'o' jogador, por muita imaginação, não se vai lá. Moreira e Luis Filipe perderam uma boa oportunidade. Keirrison, irá sempre (tem de) jogar mais. David Luiz a defesa-esquerdo para quê? Bem, vale o ter passado e tem a parte boa que é refrescar os ânimos muito exaltados da gente benfiquista.

O melhor para o fim, muitos parabéns ao Nacional, que sem tv em casa nem fora, ficamos a saber que fez boas exibições e teve a sorte que já outro clube tinha tido, embora este o fizesse para ter.

2 comentários:

Peter disse...

O Luís Filipe tinha uma boa oportunidade para se suicidar em campo, proporcionando seguramente momentos de prazer à massa associativa benfiquista... também existe a hipótese de suicidio assistido, eu ajudava-o de certeza!

Rui Lança disse...

A juntar a esses factos, pena não andar por lá também o Jorge Ribeiro e o Carlos Martins...