Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


domingo, 2 de agosto de 2009

Euforia sustentável?

Mais um torneio, mais uma vitória. Dois jogos conseguidos, um contra um adversário pobre, sem ideias e ingénuo. Outra, como sempre, uma vitória contra o Guimarães com umas agressões aqui e ali.

O que espanta neste Benfica, é para já, a sua capacidade constante de ganhar...seja qual for a equipa que começa o jogo. Equipa aguerrida. Com vontade, alinhada, forte, embora com pontos de desiquilíbrio aqui e ali.

A questão que parece confundir os benfiquistas para já é saber se esta euforia é igual a tantas outras que passaram por lá, ou porventura, é sustentável. Se tem pernas para se manter mais que uns joguinhos. Se dará para confrontar equipas fechadas, de pontapé para a frente e fé....em qualquer coisa que não Jesus. Vamos ver se os suplentes estarão à altura, se os titulares também, se o treinador também e os outros agentes.

A ver vamos!

4 comentários:

Peter disse...

Gostei muito destas ultimas exibições do Glorioso, provavelmente as melhores dos ultimos 15 anos... Quase chorei...
Mas ainda estamos na pré-temporada e o importante é a partir de 16 de Agosto...

Anónimo disse...

Este ano e totalemte diferente dos outros, digo eu !!!

Vamos ver !

Andre

Rui Lança disse...

Também considero que este ano as coisas parecem estar mais...cimentadas, mas teremos de ver. Sabemos que uma vitória frente ao Maritimo será importante...haverá muita pressão, vontade de comprovar que isto está para durar...

PSousa disse...

Como diria o Eriksson «vamos ver»