Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


terça-feira, 7 de abril de 2009

técnica vs atitude

Acabo de ver o Man. United - Porto. Tinha razão! De tarde disse a alguns amigos que estava 'curioso' para ver o jogo desta noite. 'Curioso' pois achava que o Porto ia de alguma forma surpreender durante os 90'.

De facto, após ver o jogo, nem o Benfica nem o Sporting apresentam sequer hipóteses de actualmente poderem actuar àquele nível e naqueles níveis de exigência. Nem que juntassem os melhores jogadores das duas equipas, pois viu-se para além de muita técnica, muita garra, muito querer...atitude e mais atitude.

Porto entrou muito bem, podia ter chegado a uma vantagem maior, soube tirar proveito de ter tido mais 1 dia para descansar e trouxe um resultado mais que justo para Portugal.

Vamos ver, vamos ver.

ps - Por alguns momentos, dias até, Benfica e Sporting vão poder descansar das primeiras páginas com os horrores das exibições e das lesões. Será?

Sem comentários: