Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


domingo, 12 de abril de 2009

Quem virá?

Com a conferência de imprensa de ontem após (mais) uma derrota, Quique abriu uma porta que aos poucos pretendia-se que estivesse aberta mas ninguém a queria abrir.

Quique afirmou sem ser frontal, que serão os resultados a ditar o futuro dele na Luz. A julgar pelas exibições e o calendário que ainda falta, o Benfica arrisca-se a ser ultrapassado pelo Sp. Braga e/ou Nacional.

Se antigamente era preciso esperar por Junho para se falar em nomes, este ano...um pouco já há semelhança da época passada, os nomes começam já em Março/Abril:

- Eriksson (despedido da selecção do México)
- Scolari (despedido do Chelsea)
- Ricardo Gomes (treinador do Mónaco, mal classificado)
- Guy Lacombe (Rennes)
- Malesani (desempregado)

Eu deixava aqui algumas sugestões: Van Gaal...próximo campeão holandês pelo AZ Aalkmaar ou Le Guen. Para animar...Manuel José disse hoje que ia deixar o Egipto, Co Adrianse irá sair do Casino Salzburgo e Luís Campos anda por aí...vai ser quase como encontrar o Wally.

1 comentário:

Tiago Viana disse...

Eu digo o mm de há uns anitos.
Le Guen.
Onde passou fez uma equipa e sabe mt bem ensiná-la a jogar.
Lyon foi ele quem lançou a base destes exitos recentes