Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Formação em Inhambane

Alguns dias aqui e veio a primeira formação! Até agora tinha sido apenas a preparação de outras acções para a comunidade, onde andei a conversar e a negociar com as entidades pequenas acções de animação para se terminar numa bem grande e com algum impacto para Inhambane.


De facto não é fácil movermos e alterarmos as barreiras, os 'muros' e concretizar algo, mas com bastante força de vontade...vamos lá! Pequenos passos...para resultados construtivos, esperemos!

Destaco apenas que ontem fui impedido de falar com a comandante da Polícia porque ia de calções...


3 comentários:

prof. Faisal Aboobakar disse...

então Rui por terras de Moçambique, na "terra da boa gente"!!Se puderes não deixes de ir ao tofo, tofinho, praia da barra ou baia de Morungulo e dá uns mergulhos por mim!! Boa formação!!!

Faisal

Rui Lança disse...

Olá Faisal,

Já fui a esses locais todos :) Tem ali um potencial turístico por explorar...quase que apetece dizer "meu deus""

Mas irei tentar dar o meu contributo, estou a dar formação a professores da ESHTI e aos alunos de Turismo.

Abraço,

rl

Tiago Viana disse...

Com esses troncos mal cortados querias que te deixassem falar com a Chefe da Polícia?!
Fizeram muito bem em proteger a srª :)
Continuação de bom trabalho.
Abraço invejoso.