Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


domingo, 20 de setembro de 2009

Treinadores que marcam!

Esta jornada, apesar de ainda não ester terminada e amanhã colocar o Sporting com excelentes condições de apanhar o Porto e ir ao Dragão com os mesmos pontos, demonstrou alguns sinais vibrantes:

- Quem tinha dúvidas que o Marítimo tinha saído da Luz com um ponto milagroso e que tinha sido perdoado o jogo passivo e que se não fosse aquele guarda-redes, que ainda hoje dá um frango do tamanho da democracia existente na Madeira, o Marítimo tinha perdido na Luz...hoje teve a confirmação. Carlos Carvalhal é um flop dos grandes, com letras garrafais! Perde no Nacional a jogar 50' com mais um!

- Domingos, tenho de fazer mea culpa, com 100 % de mérito dele, com algum do trabalho que foi feito pelos anteriores treinadores que passaram por lá, foi com vaselina de qualidade que limpou o FCP.

- Manuel Fernandes faz um excelente trabalho em Leiria, não será fácil passar lá, isso terei a certeza.

- Nelo Vingada...que prazer me dá falar do seu fair-play e do que impõe aos seus atletas. Quando falei aqui de Douglas...previa-se algo! E lá aconteceu.


2 comentários:

Anónimo disse...

"Marcámos num penalty inexistente, mas antes tinha ficado uma grande penalidade por marcar a nosso favor. Houve uma troca nas grandes penalidades",

Foi o melhor que Paulo Bento conseguiu?

Anónimo disse...

"No futebol, para haver sucesso de uns, tem que haver insucesso de outros e quando o Sp. Braga, nesta altura, está no 1º lugar, quem está atrás tenta estratégias para desmoralizar e tentar retirar confiança à equipa. Quem anda no futebol, como eu ando há muitos anos, nada me surpreende e alguns até caem no ridículo", comentou, em clara alusão a Jorge Jesus. Domingos...vamos ver como decorrem as próximas jornadas!