Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ainda bem que não me enganei

Carlos Carvalhal vai dar uma voltinha ao 'contenente'. Aliás...não sei como é que ele passou de uma época para a outra, deve ter sido dos poucos a não perceber que o empate 1-1 na Luz na 1.ª jornada foi uma daquelas sortes e conivências com o jogo passivo e gostava de saber de que tamanho são as costas dele...como ele próprio refere.

Mais uma a pairar por aí e a ver onde cai mais algum para aparecer à tona!


É pena, é um técnico formado, com uma capacidade até engraçada na área comunicacional, mas fica por aí. Muito a trabalhar...e o Presidente Carlos Pereira a pensar como foi ludibriado tanto tempo.

1 comentário:

Rui Gomez disse...

Olha, vai até Braga! Bracarense de gema! Concordo: treinador bem formado, mas não passa do "engraçado" impacto comunicacional.
Certamente, enquanto não arranjar "emprego num clube" dedicar-se-á ao ramo têxtil... sim porque é sócio de uma marca desportiva que equipa muitos desportistas em Portugal, inclusivé os nosso árbitros!