Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nuno Ribeiro está psicologicamente afectado?!

Ia eu para as minhas férias de uma semana em Montegordo durante uma tarde de domingo e ouvia na Antena 1 algumas fases da última etapa da Volta à Portugal em Bicicleta. Torci sinceramente para que fosse um português a ganhar...e lá ganhava o Nuno Ribeiro, desconhecido para mim, confesso.

Hoje...sai isto:

"Recusando-se a tecer comentários sobre o consumo de qualquer substância proibida, Nuno Ribeiro disse que vai esperar pelo resultado da contra-análise, que estará disponível em Outubro. Questionado pela TSF, o atleta da União Ciclista da Charneca disse ainda não ter moral para dizer alguma coisa aos amantes do ciclismo neste momento. Nuno Ribeiro acusou EPO na sequência de um controlo anti-doping realizado pela União Ciclista Internacional (UCI) três dias antes da Volta a Portugal deste ano, sendo que só esta sexta-feira foi divulgado o resultado deste controlo."

Pergunto eu: Será que há alguém que no Ciclismo não seja apanhado? Porque parece não existir muitas dúvidas que eles tomam, de uma forma ou de outra, tomam.

Sem comentários: