Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

4G para as Equipas

Aconselho vivamente a consulta deste blog e artigo!

"A Four Groups desenvolveu uma nova abordagem chamada 4G para compreender o comportamento, relacionamentos e cultura organizacionais. O 4G fornece aos seus usuários introspecção ao nível das suas características pessoais, desenvolve relacionamentos dentro de equipas e grupos, e mostra como a cultura organizacional pode ser melhor definida e gerida.

O 4G permite às organizações obter informação sobre a melhor forma de implementar e optimizar o desempenho do capital intelectual. Oferece a capacidade de prever comportamentos, agir de acordo com critérios de produtividade e de interacção e dinâmica de grupo, identificando os pontos de maior fricção ao nível dos relacionamentos inter-pessoais.

O 4G representa uma abordagem sistemática para gerir os aspectos intangíveis da vida organizacional. A metodologia é facilmente reproduzível e pode ser implementado rapida e eficientemente."

2 comentários:

Gaspar disse...

Boas!

Já tive oportunidade de assistir a uma conferência on-line sobre o 4G e o potencial é enorme.

Gostava de conhecer casos reais, próximos, para comprovar a eficácia...

Mas é mesmo muito interessante... recomendo também a visita.

Abraço

MBUintelligence disse...

Estimado Gaspar,

estou disponível para partilhar a nossa experiência e validade da plataforma. Se quiser podemos fazer uma demo online.

Podemos tb enviar a experiência de organizações nossas clientes. Para comprovar a eficácia da informação que o 4G entrega e que permite tomar decisões de forma sustentável e com menor risco associado.

Cumprimentos,
Ricardo Andorinho