Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como chegaram ao Coach do Coach? E porquê?

Quase nas 43 000 mil visitas deste que comecei a contabilizar (11 de Fevereiro de 2010), verifico que vocês (desde já o meu muito obrigado) chegam por diversos caminhos ou com distintas motivações. Se puderem contribuir para melhor vos 'conhecer', muito obrigado.

6 comentários:

Sérgio Martins disse...

Boa Tarde,

Comecei a ser um seguidor do blog através do post http://coachdocoach.blogspot.com/2008/08/coach-k.html, onde fala de um dos maiores lideres do desporto mundial (Mike Krzyzewski). Sou um entusiasta de marketing, gestão, desporto e espírito crítico. Penso que o seu blog atinge-os todos de uma forma muito interessante.
Refiro inclusive que já postei no meu (desactualizado) blog excertos de opiniões suas.
Espero que continue a postar porque aprecio bastante este blog.
Apenas deixo uma sugestão, não perca as raízes do blog. Noto que escrevee agora com motivações diferentes do que aquelas que utilizava até há uns meses atrás.

Mais uma vez parabéns pelo blog

Saudações Leoninas (uma provocaçao)

Sérgio Martins (Porto)

Rui Lança disse...

Caro Sérgio,

Obrigado pelo feedback. Gostava de saber mais ou menos o que consideras que foram as raízes do blog.

Saudações!

rl

Manuel Oliveira disse...

Cheguei através dum teu comentário no meu Blog do Manuel.

Cumps.

Rui Lança disse...

Obrigado Caro Manuel! E continuação do seu bom bom blog!

Abraço,

rl

Vasco Mota Pereira disse...

Caro Rui, ainda que atrasado, cheguei aqui por intermédio do meu caro amigo Pedro Martins, o qual achou que, enquanto iniciado nas questões da liderança (enquanto trenador), o seu blog me poderia ser útil. Continuação de bons posts. :)

Rui Lança disse...

Obrigado caro Oculto, podemos ir trocando informação quando quiser. O meu mail...está algures por aí, mas é rmlanca@gmail.com

Até breve,