Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


sábado, 28 de agosto de 2010

O talento e o teamwork

Retirado de uma acção de Michael Jordan..."O talento ganha jogos, o trabalho em equipa e a inteligência ganham campeonatos..."

Perante isto, pergunto ainda quantos processos disciplinares irá a Federação Portuguesa de Futebol precisar para retirar de lá o Carloz Queiroz?

2 comentários:

Anónimo disse...

a frase é potente e a resposta devem ser aí uns 11 ou 12!

Tiago Viana disse...

Olhem para o lado de lá da fronteira.
Seleccionador do mais discreto que há, talento (o que é que isso significa mm?), habilidosos sim, mas longe de serem os mais malabaristas, mas sabem o que fazer, sabem os fundamentos e jogam focados no mm objectivo.
Em Portugal fala-se e sempre se falou de divisões na nossa selecção, antes eram os jogadores do Porto com os do Benfica, agora que 80% dos jogadores nem jogam em Portugal é o quê?
Sabes o que acho, a selecção é um reflexo das características do povo português, pessoas invejosas e que acham que valem sempre mais do que na realidade valem. É uma feira de vaidades, a começar no seleccionador, passando pelo Presidente da Federação e acabando pelo Secretário de Estado.